9.10.2012

VAMOS COMPARTILHAR ESPERANÇA




Como participar do Dia do Evangelismo Web:

 Data: Sexta, 14 de setembro 2012
Horário: a partir das 18h00

O objetivo principal é inundar as redes sociais com mensagens de esperança. 

Abaixo algumas sugestões de como fazer isso:

1. Escolha textos bíblicos, frases, vídeos e imagens que falem sobre esperança e tweet ou post no Facebook. Distribua também mensagens para sua lista de e-mail.

2. Escolha o conteúdos para postar que sejam relevantes e interessantes para seus amigos, mas que levem esperança.
De 20-23 de setembro, às 21h começa a série especial Contagem Regressiva com o Pr.Luís Gonçalves. O foco será as profecias do Apocalipse que falam sobre o fim do mundo. O formato será voltado para jovens e adolescentes, com vários cantores e muita interação nas redes sociais. Mas é para todas as idades! Esta série será veiculada apenas no site www.esperanca.com.br . Divulgue o evento e site para seus amigos. Compartilhe: http://www.esperanca.com.br/destaques/pr-luis-goncalves-a-biblia-nao-se-refere-ao-calendario-maia/

No dia 14, antes de começar sua ação, ore e peça a Deus para que suas mensagens cheguem a lugares e pessoas que você nunca imaginou, mas que levem esperança e salvação.

Use a internet para levar esperança às pessoas! Há muitas formas de fazer isso. Veja abaixo dicas de como evangelizar nas redes sociais e também um testemunho. Pense numa maneira de evangelizar também. Clique nos links para abrir:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...