9.06.2008

UNIÃO - A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM EQUIPE


"Havia um importante serviço a ser feito e
Todo Mundo estava certo de que Alguém o faria.
Qualquer Um poderia tê-lo feito,
mas Ninguém pensou nesta hipótese.
Alguém reclamou porque o serviço era de Todo Mundo,
mas Todo Mundo estava certo de que Qualquer Um o faria.
Só que Ninguém poderia imaginar que
Todo Mundo iria tirar o corpo fora.
Por fim, Todo Mundo terminou culpando Alguém
porque Ninguém fez o que Qualquer Um poderia ter feito".

Carta de Paulo aos Filipenses 2.1-6:

“Por estarem unidos com Cristo, vocês são fortes,
o amor dele os anima, e vocês participam do Espírito de Deus.
E também são bondosos e misericordiosos uns com os outros.
Então peço que me dêem a grande satisfação de viverem em harmonia,
tendo um mesmo amor e sendo unidos de alma e mente.
Não façam nada por interesse pessoal ou
por desejos tolos de receber elogios;
mas sejam humildes e considerem os outros
superiores a vocês mesmos.
Que ninguém procure somente os seus próprios interesses,
mas também os dos outros.
Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha:
Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus.”

10 comentários:

  1. A paz do Senhor!!

    Parabéns pelo blog,eu aaaaammmmmmeeeeeeeeiiiiiiii!!!

    Estava procurando a repeito de trabalho em equipe,para a minha Igreja e a palavra q eu achei foi uma Benção!!!!!!!!!!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. paaaz
    eu precisava justamente dessa passagem!
    que seu blog continue sendo benção e ajudandoo as pessoas
    adaptei o versículo a uma dinamica e ficou super legal

    abraçoo e fica com Deus irmã

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada a menságem serviu como uma luva, era justamente o que estava procurando, Deus te abençõe cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
  4. LIIIINDAAH !!!!!!!!!!!!!
    ADOOREII
    DEUS ABENÇOE A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  5. COM ESTA MENSAGEM VOCê PODE EVANGELIZAR MUITO; PARABÉNS E QUE DEUS TE ABENÇÔE.

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM SÓ TENHO A DIZER, QUE ESTA MENSAGEM TRANSFORMA OS NOSSOS CORAÇÕES, E ESSA REFLEXÃO ESTOU LEVANDO PARA O ENCONTRO DE JOVENS, QUE ME SUGERI A PASSAR ESSA MENSAGEM ,PARA OS DEMAIS E TENHO CERTEZA QUE VOU TOCAR NOS CORAÇÕES DE CADA.
    QUE DEUS SEJA LOUVADO!AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS SEJA LOUVADO POR TUDO QUE ELE TENS FEITO E A MARAVILHA DESSA MENSAGEM SÓ ELE PODE TOCAR NOS CORAÇÕES DE CADA UM E NOS TRAZER ESSA PALAVRA DE AMOR SINCERA!

      Excluir
  7. Deus é Maravilhoso ! por isso sua palavra é vida, nos mostra o verdadeiro caminho, até mesmo a mais simples das palavras ! obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  8. Ola que benção seu blog, comecei a usufruir do blog á pouco tempo e tenho notado que uns utilizam por vaidade própria, já outros com a verdadeira intenção de levar a palavra, divulgar mesmo o nome de Deus, mostrar os benefícios de viver na fé. Falo isso, pois convidei alguns a fazerem esse trabalho e não senti interesse, sinto que se acham esltrelas demais. Convido a participar do meu blog, que Deus continue abençoando vc. É triste, mas...Cabe a nós acreditar que ainda existem os verdadeiros cristãos e seguir em frente NE? Mais uma vez parabéns.
    Super abraço
    http://oportunidadeaocristao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Visitei seu blog. Parabéns! Deus te abençoe. Abraços

      Excluir

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...