4.29.2012

ESPERE...



Ao chegar em casa, depois de ter assistido a uma ópera, uma senhora abastada notou que havia perdido seu colar que recebera do marido há poucas semanas. Pensou ter perdido no carro, desceu as escadas e foi à garagem. Examinou o carro cuidadosamente, mas nada!
Nas primeiras horas da manhã seguinte aquela senhora fez uma ligação para o teatro e foi gentilmente atendida pelo gerente a quem contou, com detalhes, a respeito do ocorrido. 
O gerente, demonstrando todo o interesse em colaborar, pediu-lhe que permanecesse na linha, pois iria perguntar ao administrador. Procurando o administrador ele informou que a jóia havia sido encontrada em meio aos papeis retirados do chão do teatro e guardada em lugar seguro.
Voltando ao telefone para transmitir a feliz notícia, o gerente constatou que a senhora ja havia desligado. Não teve paciência de esperar. 
Conclusão: as pessoas buscam a Deus para pedirem inúmeras coisas, mas infelizmente não “ficam na linha” aguardando a resposta. Desanimam depressa demais e vão em busca de uma solução, esquecidas do fato de que Deus, algumas vezes, demora numa resposta porque o tempo não é oportuno ou porque a nossa vontade não está em perfeita sintonia com a dele. A falta de paciência na espera pode levar alguém a precipitações, cujas consequências conduzem a sofrimentos ou prejuízos que poderão acompanhá-la pelo resto da vida.

(Texto recebido sem mencionar a autoria)

http://webflaviamara.blogspot.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...