10.16.2010

UMA BOA PALAVRA PODE MUDAR UMA VIDA

Muitas vezes uma palavra proferida no momento próprio, levanta o ânimo de alguém que se sente vencido, parecendo-lhe não haver mais esperança! John Moral estava passando por Darlington, Inglaterra, quando encontrou um conhecido que havia saído recentemente da prisão, depois de cumprir pena por três anos. "Olá!", disse John no seu tom alegre, "Fico feliz de o ver!" Pouco mais foi dito, pois o ex-detento parecia inquieto e preocupado. Tempos depois ambos se reencontraram numa outra cidade. E o ex-detento foi logo dizendo: "Quero agradecer-lhe, John, pelo que fez por mim quando saí da prisão". "Que foi que eu fiz?" "Fez muito. Você me dirigiu uma palavra simpática na hora certa, e essa palavra mudou a minha vida". Quão poderosa, pois, é a palavra de ânimo ao que se encontra abatido!


2 comentários:

  1. amei seu blog estou criando um de mensagens, me siga tbm, bjss. ainda estou meio perdida, mais logo logo publicarei lindas mensagens, pois as mensagens tem o dom de acalmar a alma e um coração que se encontra solitário.

    ResponderExcluir
  2. amei tudo que vc publicou,fiz um blog tambem só não sei como usa lo mais uma coisa eu aprendi é segir o seu bjs rosilene

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...