8.22.2010

A INFLUÊNCIA DO AMOR CRISTÃO

No quartel onde certo soldado dormia, outro soldado se ajoelhava, todas as noites, ao lado de sua maca para orar. O soldado incrédulo não gostava daquilo. Uma noite, quando o outro orava, ele pegou as suas próprias botas elamiadas e, levantando-se, atirou-as na cabeça de seu companheiro. Por um momento, este sentiu grande dor e ficou meio tonto. Na manhã seguinte, quando o soldado que lhe atirara as botas sujas de barro acordou, encontrou-as limpas e engraxadas. Logo descobriu que o com­panheiro a quem ele ferira tinha feito aquilo. "Era demais", testemunhou ele mais tarde. "Finalmente, ele me conduziu Àquele que pode criar no homem um espírito tal". Quando o amor de Cristo enche nossos corações, ele nos habilita a bri­lhar como luzes no mundo, a pagar o mal com o bem, conduzindo a Cristo al­mas necessitadas de salvação.

(Texto recebido sem indicação da autoria)


3 comentários:

  1. Olá A Paz esteja sempre com todos!!! Agradeço muito pelas mensagens em pps que vocês enviam!!!São linda viu!!!E ajuda a gente a evangelizar!!!Abraços para todos!!!

    ResponderExcluir
  2. ele esta no meio di non.e so confiar nele.q tudo ele fara jesuis e meu pai fiel e de q confia nele ame. eu q que vcs orem por mim sou uma mae separada com 4 filhos sofro mais semprte eu tenho um grande homem junto comigo. nas horas mais sofrida .eu te amo meu deus

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de todos os slides
    São maravilhosos parabéns.
    Que a paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre com você. Eliezer Gama.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...