5.29.2010

DEUS OUVE

Você pode conversar com Deus porque Ele ouve. Sua voz é importante no céu. Ele o leva muito a serio. Quando você está na presença de Deus, os servos se viram para você para ouvir sua voz. Você não precisa ter medo de ser ignorado. Ainda que você gagueje ou tropece, ainda que o que tenha a dizer não impressione ninguém, Deus irá se impressionar – Ele vai ouvir. Ele ouve a súplica aflita dos idosos na casa de repouso; ouve a confissão brusca de um prisioneiro no corredor da morte. Quando os alcoólatras pedem misericórdia, quando o cônjuge procura direção, quando o empresário sai da rua e entra na capela, Deus ouve.
Com atenção. Com cuidado. As orações são estimadas como jóias preciosas. Purificadas e capacitadas, as palavras sobem em uma deliciosa fragrância até o nosso Senhor. “Da mão do anjo subiu diante de Deus a fumaça do incenso” (Apocalipse 8.4). Incrível. Suas palavras não param até que cheguem ao trono de Deus.
Basta um chamado e a esquadrilha do céu aparece. Sua oração na terra aciona o poder de Deus no céu.
Você é este alguém no reino de Deus. Suas orações levam Deus a transformar o mundo. Você talvez não entenda o mistério da oração – não precisa entendê-lo. Mas tudo isso está claro: as ações no céu começam quando alguém ora na terra. Que pensamento maravilhoso!
Quando você fala, Jesus ouve.
E quando Jesus ouve, o mundo é transformado.
Tudo porque alguém orou.

(Trecho do livro "Dias Melhores Virão - Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...