3.01.2009

OBEDECER A DEUS


Conforme um site de profissões na Internet,
certas palavras deveriam
ser evitadas no local de trabalho.
Quando algum superior
lhe pede para fazer um projeto,
você não deveria dizer:
"Claro, sem problemas",
se você não estiver falando sério e
não tiver intenção de cumpri-lo.
Caso contrário, você se tornará conhecido
como alguém que não cumpre sua palavra.
E não diga: "Esta não é minha tarefa"
porque você poderá necessitar
da ajuda daquela pessoa no futuro.
E se o seu chefe vem lhe apresentar um problema,
o site da Internet sugere que é melhor
não culpar outra pessoa e dizer:
"Isto não é culpa minha!"

Esta foi a desculpa que Adão e Eva
deram a Deus.
Deus ordenou que não comessem do fruto
da árvore do conhecimento do bem e do mal
(Gênesis 2:16-17).
Quando desobedeceram e
foram confrontados por Deus,
Adão culpou Eva e Deus e,
Eva culpou a serpente.
Basicamente ambos disseram:
"A culpa não é minha!"

Talvez haja algo que deveríamos
evitar dizer a Deus sobre o que Ele
nos disse para fazer ou deixar de fazer.
Deus nos dá instruções específicas
para nos comportarmos à
semelhança de Cristo,
todavia estamos propensos a dizer:
"Simplesmente não estou certo disso" ou
"esse, na verdade, não é o meu talento".

O que o Senhor está pedindo de você hoje?
Como você vai responder?
Que tal responder:
"Sim, Senhor!"

O MAIOR MOTIVO PARA OBEDECER A DEUS
É O DESEJO DE AGRADÁ-LO.

(Devocional Pão Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...