10.26.2008

CARTA INTERESSANTE...


Talvez a carta mais incomum e interessante
em toda a coleção de cartas da Casa Branca
seja uma enviada por um adolescente
ao Presidente Cleveland, em 1895.
Nela está escrito:
"Para Sua Majestade Presidente Cleveland!
Amado Presidente.
Eu me encontro em um terrível estado de espírito
e achei que deveria lhe escrever e contar tudo.
Há mais ou menos dois anos eu usei dois selos postais
que já haviam sido usados anteriormente em outras cartas.
Talvez até tenha utilizado mais de dois selos,
mas só me lembro dessas duas vezes.
Eu não percebia o meu erro até alguns dias atrás.
Não consigo pensar em outra coisa
a não ser a respeito desse assunto.
Minha mente me acusa noite e dia.
Querido Presidente, peço neste momento que o senhor me perdoe.
Eu prometo que nunca mais farei isso novamente.
Estou incluindo o valor de três selos.
E, mais uma vez lhe peço que me perdoe.
Eu tinha, na época, 13 anos de idade e sinto muito pelo que fiz.
De um de seus súditos."

Muitas cartas semelhantes a essa nós deveríamos escrever ao Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita e seu comentário! Obrigada!

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...